
Equipes da Polícia Militar, do Corpo de Bombeiros, da Defesa Civil e do Samu foram acionadas rapidamente. O laudo deverá apontar o que causou o acidente com o elevador. A família tinha chegado em Santos para aproveitar o réveillon no apartamento da tia de Eric. O jovem de 19 anos foi revelado nas categorias de base do Santos, passou pelo Oeste-SP, antes de vestir a camisa do Capital. Atualmente estava no Batatais-SP.
Os elevadores do edifício Tiffany operam desde 1998. Vilarta, empresa responsável pela manutenção dos equipamentos, possui toda a documentação para o funcionamento do equipamento. Além de ter apresentado no último dia 1/12 o relatório que atesta a responsabilidade técnica de manutenção preventiva realizada recentemente no prédio.
Nota da Marinha
A Marinha do Brasil, por meio da Capitania dos Portos de São Paulo (CPSP), informa com pesar a ocorrência de acidente com o elevador do Edifício Tiffany, Próprio Nacional Residencial de militares na cidade de Santos, que lamentavelmente vitimou a esposa e mais três familiares de um militar que serve na CPSP.
O Capitão dos Portos de São Paulo e a Tripulação da Capitania transmitem as condolências aos familiares e amigos pela inestimável perda. A Marinha está dando todo o suporte possível às famílias. O respectivo Inquérito Policial Militar será aberto para apurar o ocorrido.