BRASILIENSE

Preso na segunda, Regis treina com Jobson no CT do Brasiliense

Detido após tentativa de invadir apartamento; lateral usa camisa do clube em uma academia

postado em 19/10/2018 17:13 / atualizado em 19/10/2018 20:17

Reprodução
Demitido do São Paulo no último dia 3, o lateral-direito Régis foi detido na noite da última segunda-feira(15/10), no Distrito Federal, após tentar invadir o apartamento de vizinhos em Samambaia.  Detido em flagrante, o jogador assinou um termo circunstanciado e foi liberado em seguida. Quatro dias depois, voltou a surpreender. Nesta sexta-feira (19), foi visto treinando no CT do Brasiliense, ao lado de Jobson, com a camisa do clube.
 
A reportagem tentou contato com Régis, mas o jogador não respondeu. A diretora do Brasiliense, Luiza Estevão, respondeu se há alguma negociação em andamento com o lateral. ''Ele foi ao CT para usar a nossa academia. Não tem conversa com o clube'' esclareceu Luiza.
 
Régis e Jobson passaram por problemas pessoais envolvendo a Justiça. O atacante é atleta do time candango. O lateral tem seu futuro indefinido. Régis foi revelado na capital federal pelo Legião, em 2007. Defendeu também no CFZ-DF antes de se transferir para o Goiás. 

Em abril deste ano, Régis foi contratado pelo São Paulo após boa temporada no São Bento-SP. Menos de seis meses após a chegada ao Morumbi, foi desligado do clube. A diretoria alegou problemas pessoais e não descartava a recontratação do lateral-direito, caso as questões fossem resolvidas.O lateral de 29 anos atuou em 15 partidas com a camisa do tricolor nesta temporada. Em entrevista ao portal globoesporte.com na última quinta-feira (18), Régis admitiu ter problemas com drogas, negou que seja viciado e a tentativa invasão a um domicílio em Samambaia. 
 

 
 

Tags: sao paulo brasiliense jobson regis