• (1) Comentários
  • Votação:

Seleção Brasileira

Felipão começa treino com titulares, mas testa esquema com três zagueiros; Paulinho deixa atividade com dores

Da redação do Super Esportes DF - Correio Braziliense

Publicação:

13/06/2013 16:56

 

Atualização:

13/06/2013 23:30

Monique Renne/CB/DA Press
Neymar participou das atividade no CT dos Bombeiros: jogador falou hoje sobre a responsabilidade de vestir a camisa 10

Como prometido pela CBF, a imprensa foi liberada, às 16h30, para acompanhar o fim do treinamento da Seleção Brasileira. O time titular que iniciou o treino no Centro de Capacitação Física do Corpo de Bombeiros é o mesmo que venceu por 3 x 0 a França, no último amistoso. O treino não foi aberto para o público.

O atacante Fred – que, nesta madrugada, foi levado a um hospital da cidade para exames – treinou normalmente e deve ser confirmado na partida. O treino foi interrompido para uma conversa tática de cinco minutos. Na volta, Felipão testou o esquema com três zagueiros, escalando juntos Thiago Silva, Dante e David Luiz. Nas substituições feitas pelo técnico, saíram Luiz Gustavo, Hulk e Fred; entraram Dante, Jô e Hernanes.

A notícia ruim do dia foi que Paulinho sentiu dores no tornozelo direito, em jogada individual, e deixou a atividade. O jogador, porém, está confirmado para a partida de abertura da Copa das Confederações, sábado, contra o Japão, no Mané Garrincha.

 

Após o treino, os jogadores tomaram banho no Centro de Capacitação Física dos Corpos de Bombeiros e retornaram para o hotel. Às 18h51, o ônibus da Seleção Brasileira chegou ao Brasília Palace, escoltado pela Polícia Militar e pelos Bombeiros. Dessa vez, nenhum torcedor esperava os jogadores na área externa. Escorados nas varandas de três apartamentos do primeiro andar, alguns hóspedes tentavam um registro. Os jogadores chegaram animados e famintos: seguiram direto para o restaurante.

 

*Com informações de Braitner Moreira e Bárbara Nascimento

Comentar notícia

Verificando informações

Esta matéria tem:

(1) comentário(s)

Autor:

José Corrêa


Creio que não-se trata de três zagueiros, mas da escalação do David Luiz como volante.

Últimas notícias

+