• (0) Comentários
  • Votação:

Brasil

Participe de ação especial do Correio para a Copa das Confederações

Da redação do Super Esportes DF - Correio Braziliense

Publicação:

14/06/2013 07:00

 

Atualização:

16/06/2013 17:46

Com a Copa das Confederações, o Correio preparou mais uma novidade. As melhores fotos da empolgação dos torcedores no jogo Brasil x Japão foram selecionadas e publicadas na edição impressa de domingo (16/6).


Mas, mesmo que não tenhamos escolhido você desta vez, não se abale. Para contemplar o maior número de pessoas possíveis, basta continuar esbanjando criatividade e nos enviar as fotos por meio das hashtags #eunoclima e #cbnacopa que ainda terá chance.

Você tem até a final da competição, no Rio de Janeiro, para enviar. Depois de receber todas elas, o Correio publicará as melhores em um caderno especial depois do jogo decisivo do torneio, marcado para 30 de junho, no Maracanã.

As hashtags podem ser escritas no Instagram, no Twitter ou no Facebook. Mas atenção: esqueça as poses tradicionais que você normalmente compartilha nas redes sociais. O que vale agora é a criatividade usando as cores do Brasil ou com o tema “Copa das Confederações”. Vale qualquer imagem que traduza a alegria e a empolgação do torcedor durante a competição.

Nas fotos enviadas até o momento tem de tudo. Animais, famílias, fantasias e tantas outras formas de mostrar a empolgação do brasiliense por receber a Copa das Confedeações.

Durante a competição, lembre-se de acompanhar nossos perfis nas redes sociais, que estarão cheio de novidades e de fotos com as hashtags.

 

Comentar notícia

Verificando informações

Esta matéria tem:

(0) comentário(s)

Não existem comentários ainda


Últimas notícias

+